ćRastreamento quenteć jogo botafogo x corinthians ao vivo
ā RepĆ³rter Zhao Weihua
O relatĆ³rio de trabalho do governo deste ano apontou que o foco na expansĆ£o da demanda domĆ©stica.Colocando a restauraĆ§Ć£o e expandindo o consumo em prioridade.
No futuro mercado do consumidor, "Gen Z" Ć© sem dĆŗvida a forƧa principal que lidera a tendĆŖncia."Gen Z" refere -se Ć s pessoas nascidas de 1995 a 2009. Como o "povo aborĆgine" na era da Internet, elas estĆ£o ligando Ć Internet, vida e trabalho estĆ£o imersos na Internet desde o nascimento.Alguns relatĆ³rios de pesquisa mostram que, embora "Gen Z", enquanto o consumo racional, tambĆ©m enfatiza a autoconfianƧa e as necessidades de auto -necessidade. .
"Nos Ćŗltimos anos, o 'Zen Z' tornou -se cada vez mais proeminente entre os grupos de consumidores. As necessidades dos jovens consumidores se tornaram um momento importante para promover atualizaƧƵes de consumo, especialmente as atualizaƧƵes de consumo de informaƧƵes". e Technology Daily Reporter.
Wang Qing, vice -diretor do Centro de Pesquisa em Economia de Mercado do Conselho de Estado, apontou em uma entrevista Ć mĆdia que os jovens consumidores sĆ£o felizes e sĆ£o bons em aceitar coisas novas.
Como atender melhor Ć s necessidades do consumidor dos jovens, para impulsionar o consumo?
O secretĆ”rio do ComitĆŖ do Partido da Academia de CiĆŖncias Sociais de Xangai apontou que o efeito de impulsionar a demanda domĆ©stica sozinha pelo consumo tradicional pode acelerar as atualizaƧƵes de consumo e criar um novo consumo.
A pesagem acredita que o consumo de dados, o consumo de informaƧƵes, o consumo digital, incluindo vĆ”rios suprimentos de terminais inteligentes, e outros novos consumo, tĆŖm um enorme espaƧo para o crescimento.A preferĆŖncia de consumo de "Gen Z" acelerou o desenvolvimento e o marketing de produtos, como terminais inteligentes, e impulsionou o consumo de informaƧƵes para atualizar continuamente na direĆ§Ć£o da diversificaĆ§Ć£o e alta. jogo botafogo x corinthians ao vivo
O "RelatĆ³rio de Desenvolvimento de Consumo de InformaƧƵes da China (2022)", divulgado pelo Instituto de Pesquisa de InformaƧƵes e ComunicaĆ§Ć£o da China, mostra que novos tipos de terminais inteligentes, como VR/AR, transmissƵes ao vivo, compras virtuais e outros novos serviƧos aceleraram e popularizaram Ano, espera -se que ele conduza o consumo de informaƧƵes de 8,2 trilhƵes de yuan. jogo botafogo x corinthians ao vivo
Zhou Yunjie apresentou que, como um jovem grupo de consumidores que cresceu na era da economia digital, o "Gen Z" tem uma forte demanda por produtos inteligentes e serviƧos integrados.Com base no conceito "centrado no usuĆ”rio", a Haier teve como objetivo a marca de eletrodomĆ©sticos de alto valor preferido de "Z Gen", criando uma marca de alto valor para os jovens e propondo o conceito de "eu criei"."De original para" I Creative ", ele nĆ£o deve mais fornecer produtos da marca, mas os usuĆ”rios participam da criaĆ§Ć£o de produtos exclusivos e gradualmente percebem o produto que pode ser" desenvolvido ", a marca pode cruzar -se e usuĆ”rios e usuĆ”rios pode participar do DIY, de modo que permitindo aos usuĆ”rios o processo completo 'eu crio', ativa o alto valor do produto. PreferĆŖncias de jovens que combinam produtos de alta qualidade.
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com