"Eu nĆ£o esperava que o festival da primavera ainda pudesse obter um envelope RED Digital RMB. Para comer panela quente com minha namorada, Ć© equivalente a um desconto de 40 %, o que Ć© muito acessĆvel". As agĆŖncias de operaƧƵes lanƧaram atividades promocionais e enviaram 100 milhƵes de nĆŗmeros de Yuan.Com o avanƧo sĆ³lido e estĆ”vel do trabalho de teste piloto, o Digital RMB entrou na vida de mais pessoas neste festival da primavera.Entre as cidades piloto de Jiangsu, Zhejiang, Shandong e outros lugares, muitos governos locais emitiram cupons de consumidores de RMB digital para as pessoas para impulsionar o consumo dos residentes.
jogos alzheimer
VĆ”rias instituiƧƵes de pagamento tambĆ©m mostram as mĆ£os neste festival de primavera.China UnionPay e Bancos Comerciais, etc., crie uma variedade de mĆ©todos de pagamento, como cartƵes bancĆ”rios, pagamento em flash em nuvem, pagamento flash de telefone celular e outros mĆ©todos de pagamento em muitos lugares.O Banco Industrial e Comercial da China reduziu em conjunto os subsĆdios de consumo em conjunto em transporte conjunto, supermercados, catering etc.Em 27 de janeiro, o volume de transaƧƵes do cartĆ£o de dĆ©bito do ICBC atingiu 1,51 trilhĆ£o de yuan, um aumento de 12,69%ano -em ano.De acordo com os dados da transaĆ§Ć£o do WeChat, o feriado do Festival da Primavera (21 a 27 de janeiro), o volume de transaƧƵes de pagamento comercial offline concluĆdo pelos comerciantes aumentou 23%em relaĆ§Ć£o ao festival da primavera no ano passado.(RepĆ³rter diĆ”rio do povo Wu Qiuyu Ge Mengchao)
jogos alzheimer
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com