Serviço de notícias da China, 5 de agosto. da "China China. China. A dependência da fabricação" restabelece a autonomia industrial chamada.O governo francês lançou as empresas de apoio para realocar os planos locais, tentando reviver a indústria francesa.No entanto, a pessoa da mídia francesa, Claude LeBlanc, escreveu sobre a "L'Anção" da França que "reduziu a dependência do" Made in China "e é fácil dificultar a essência
quina 4867
Os chineses ocuparam uma posição favorável em algumas áreas futuras
Claude LeBron escreveu no início do artigo que, desde o início da crise da nova epidemia da coroa, os ocidentais declararam repetidamente publicamente que esperam se livrar da dependência de "Made in China", especialmente em alguns campos industriais que simbolizam o futuro.No entanto, os chineses ocuparam uma posição favorável nessas áreas futuras.
De acordo com o artigo, durante a crise epidêmica, o Ocidente percebeu a dependência de "Made in China" na máscara e outros produtos médicos e de saúde e finalmente determinou a mudança dessa situação passiva.Alguns países, como o Japão, até usam uma grande quantidade de fundos para realocar a linha de produção industrial para a área local.Outros países optam por investir em futuras indústrias com grandes perspectivas de desenvolvimento, como a indústria de baterias recarregáveis para tentar competir com o povo chinês que já está na vanguarda.
A Europa pretende criar "Airbus no campo de baterias recarregáveis"
quina 4867
O artigo afirmou sem rodeios que, embora as idéias sejam boas e desistam de bilhões de dólares para o jogo, os ocidentais ainda não podem evitar estar em uma situação semelhante ao passado.De fato, diante da ambição da Europa de pretender construir "Airbus no campo de baterias recarregáveis", as empresas chinesas responderam ao desenvolvimento da indústria de baterias com enorme investimento, o que lhes permitirá desempenhar um papel importante indispensável na indústria de baterias cadeia de mantimentos.
A Envision, uma dessas empresas chinesas, decidiu acelerar o ritmo para entrar no mundo.Após o estabelecimento de uma fábrica de produção de baterias no final de junho, no norte da França, para construir uma fábrica de produção de baterias para fornecer motor da Renault, a sede em Xangai investiu US $ 576 milhões em Sunderland, em Xangai.Em 4 de agosto, o grupo também anunciou que em breve investirá nos US $ 460 milhões do Japão em fábricas de construção.
quina 4867
A Europa está superando a China para se tornar o maior mercado de veículos elétricos do mundo
quina 4867
A fábrica japonesa do Grupo de Visão cobre uma área de 360.000 metros quadrados.Esta fábrica será construída pela subsidiária japonesa da Vision, Envent AESC Japan. não são 100%dos "fabricados na China".
quina 4867
O artigo finalmente afirmou que, de fato, a dependência da Europa de "Made in China" não desaparecerá.No ano passado, a quantidade total de veículos elétricos vendidos na Europa continental foi de cerca de 1,3 milhão de unidades.As empresas chinesas já entenderam isso muito bem.(sobre)
quina 4867
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com